quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais do mesmo

Eu não sou o que você vê. E nem o que você acha de mim.

Eu sou maior.

Eu vou além.

Tenho razões que você não pode entender e ajo de formas que você não pode explicar. Eu sou maior que a sua capacidade de percepção e de visão. Meu raio de ação é muito maior do que você imagina e meu mundo é muito mais vasto que você pressupõe.

Posso perfeitamente conquistar o mundo se eu quiser. Posso perfeitamente mudar o mundo do jeito que eu quiser. Do meu jeito. Eu não ajo segundo suas regras e nem respeito o seu jogo. Pelo contrário, eu jogo enquanto for conveniente.

As limitações que você vê não são nada perto da minha vontade e das minhas decisões. Não me importa o que você diz, o que você faz, o que você deixa de fazer. Tudo isso só me afeta na medida em que eu permito isso.

Posso sumir se eu quiser, posso voar se eu quiser. A minha mente é muito mais ampla do que sua capacidade de tentar entender tudo isso.

Não use seus parâmetros comigo. Não vai funcionar. Eu não sou nebuloso e confuso. Sou claro, do meu jeito. Penso, percebo, manipulo e sinto de formas que você jamais será capaz de fazer, de se aproximar, ou de entender.

Mas, acima de tudo, o mais importante a dizer é que a recíproca de tudo isso é verdadeira.



"Ás vezes você me pergunta porque eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada e nem fico sorrindo ao seu lado
Você pensa em mim toda hora,
Mas saiba que eu estou em você, mas você não está em mim"

Um comentário:

** LÊ ** disse...

Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Prá que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração.