terça-feira, 23 de setembro de 2008

Olha que coisa mais linda...



É desse jeito aí que passamos boa parte de nosso tempo. Por que será que acreditam que viadutos, túneis e coisas do gênero vão resolver? Isso eu ainda não entendi...

No lugar de ter um desses no chão, acho que queremos um desses passando por cima num desses viadutos. eu hein, viu?

E quem foi que disse que transporte público resolve? eu falo por mim: quando tiver uma chance, eu largo os ônibus e metrôs e arrumo um carro pra mim também. Egoísta? talvez... e quem não é? Mas o mais engraçado é sugerirem bicicletas numa cidade em que 45 km é "logo ali". Tremenda hipocrisia um negócio desses. Acho ainda prefiro meu egoísmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma bike faz uns 25km/h, a asa norte tem 8km, assim como a asa sul. Dá p/ ir de uma ponta a outra em menos de 1h (bem mais rápido que pegar o grande circular). Claro, o sujeito nao vai ir e voltar de planaltina ao plano piloto de bike... mas nao é esse cara que afoga o transito... tem nenguinho que vai no comercio da quadra de carro! Me poupe!!!

Bike é muito legal, é outra relação que se tem com a cidade! Atrelada a tranporte publico (metro, onibus, alugar a bike na rodoviaria, essas coisas) vence distancias e traz qualidade de vida...

Mas nao se preocupe, tao cedo nao vao fazer ciclovias. Enjoy your car!