quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Status

Muita coisa se passou. Muitas delas mereciam comentários aqui, mas a vida (ou a falta da internet, pra ser mais direto) não permitiu. O que acontece é que as coisas devem ser escritas no calor do momento...aprendi isso nesses tempos.

Esse blog ainda não morreu! E ainda pretendo mentê-lo vivo por algum tempo. O tempo necessário, o tempo que for interessante tanto pra mim quanto para meus leitores...

Tenho a sensação que mudanças ocorrem. é uma intuição, eu diria. Até tudo ficar claro, provavelmente muita água vai correr por debaixo dessa ponte. E até lá, provavelmente falarei mais algumas das minhas loucuras e devaneios aqui. Assim estou: dando vazão, novamente, aos meus fluxos de pensamento.

"Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim"

2 comentários:

Vitor Camargo de Melo disse...

É, as coisas devem, sim, ser escritas no calor do momento... Mas com uma frieza crua, capaz de duvidar até mesmo da lei da gravidade.

O cara que escreve é, portanto, uma barra de gelo no meio do inferno das almas inquietas. Trabalho fácil, né não?

** LÊ ** disse...

loucuras, desvaneios??

ai, ai ...

apavorante...