quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fracasso- Parte 2

Cada vez mais gente se junta ao fracassionismo (com o perdão do neologismo). Gente que acha que o mundo é uma tragédia generalizada irrefreável e que suas vidas são tão terrivelmente ruins que nada tem jeito mais. Já falei disso antes...isso deve tá perdido em algum lugar dos arquivos...

Enfim

Volto nesse assunto porque continua a me incomodar. O que raios há de tão ruim? Tá certo que nada é uma maravilha, mas também nada pode ser tão trágico assim. Me parece que estamos preocupados demais com nós mesmos pra perceber. Somos os donos da verdade, afinal. Mas uma que já falei e deve tá perdida nos arquivos...

Talvez não estejamos nos preocupando demais com nós mesmos, mas esquecendo de nós mesmos. Eu também me incluo nessa, claro. Mas o fracasso de nossas vidas tá aí pros fracassionistas de plantão se deleitarem à vontade, se murgulhando num mar de lamentações.

Isso tudo é só repetição
Isso tudo é só mais um desabafo

"Não me enche com essa fome de derrota
e nem me bota nesse time que defende o pessimismo."

Gabriel, o Pensador

Um comentário:

** LÊ ** disse...

Parece fatalismo seu
parece insensibilidade

as vezes parece coisa de quem nunca sofreu...


as vezes não