sexta-feira, 1 de maio de 2009

Transeunte

Sentado estava, tentando relaxar. Merda de vida essa. Essas sombras não me deixam em paz. A solução? sei lá. O que eu faço? bebo e jogo. Depois de tudo isso aguento uma ressaca terrível e curto a minha solidão. Alguns anônimos que conheci, desses que só fazem parte da minha vida por uma noite, trazem diversão e relaxamento. Nada mais.

Ás vezes faz bem esse tipo de superficialidade. Pra que mais? acaba tudo e eu volto pra minha vida como se nada tivesse acontecido. Seria assim não fosse a maldita sombra. Tento me esquivar e dou de cara com ela...como é que pode uma coisa dessas? Merda de vida.

Começa a chuva. Tava demorando, me sinto cansado e ando. Sem grandes sentimentos, sem grandes novidades, procurando uma razão pra viver.

Nenhum comentário: