terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Diário de bordo, 05/01/2010

Sou do tempo que ainda se escrevia coisas em cadernos, porque não tinha blogue. Não que blogues e internet não existissem, mas por que eu não tinha acesso mesmo. Hoje encontrei algo. E agora darei ouvidos para uma voz há muito enterrada em minhas gavetas.



Antes que eu esqueça, data: 12/02/06.
Hora: 1:25 da manhã

Um sábado pesado, eu diria. Não sei se alguém um dia vai ler isso, mas por enquanto eu continuo mesmo assim.

Voltando ao foco, foi um sábado pesado. Ilusões se desfizeram. Ruim por um lado, muito bom por outro. Creio que perdi algo muito importante (passando "O Sombra" na TV, queria ter visto desde o início) mas essa perda me fez crescer mais um pouco hoje, esse é o lado bom da coisa.

É a segunda pessoa que eu perco (agora já se sabe que é pessoa). Rápida observação: uso o parêntese para dar mais ênfase à coisas importantes (ou não). Fim da observação.

Essas pessoas me fazem aprender...mesmo sendo da pior maneira possível. Vai me fazer muita falta, com certeza, mas talvez seja melhor assim, quem sabe? Talvez algo mude no futuro, talvez eu não esteja mais aqui amanhã. Quem sabe?

Alguém me disse que é bom escrever ás vezes. Essa é a primeira vez, estou achando bom, apesar de não existir nenhum leitor para estas palavras. Mas isso não me importa agora.

Saí do foco de novo, voltando: essa perda é muito dolorosa, mas Deus escreve certo por linhas tortas. Tentei salvar muito a situação, várias vezes. Mas não consegui. Paciência. Quem sabe no futuro volte a ficar tudo bem. Eu espero que isso aconteça. Espero que essas pessoas com quem tenho problemas sejam muito felizes. Rezo muito por elas.

De resto, está correndo tudo bem. Estou vivendo...isso é muito bom.

Por hoje está bom, acho que foi um bom começo...

Nenhum comentário: