quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A você

Por muito tempo te procurei. Lá no fundo do meu coração a vontade era poder te sentir. Sempre te amei, até mesmo nos momentos que não podia saber se você estava ao meu lado.

Mas estava. Sempre esteve. Desde aquele dia, quando eu estava ajoelhado naquela cama...seu amor perfeito estava lá comigo, alimentando o meu amor tão falho. Em cada palavra que você disse desde então eu encontrei minha paz, recebi a tua paz. Ganhei a paciência para esperar seu momento.

E assim sou feliz.

Eu me assustei. Tive medo. Mas me acalmei. Você ficou feliz ao me ver assim. O fato de você estar do meu lado transformou totalmente minha vida, me deu uma nova chance e novos horizontes.

Estou completo. Me sinto amado, cuidado. Sinto que sempre quis ter você do meu lado. Sempre te tive do meu lado. E estou contigo. Hoje e sempre.


"A voz de um anjo sussurou em meu ouvido
Eu não duvido já escuto os teus sinais
Que tu virias em uma manhã de domingo
E eu te anuncio nos sinos das catedrais"

Um comentário:

** LÊ ** disse...

*---*

[Isaías 49:1-6]
__________________________

Sempre que penso em você,
agradeço ao meu Deus.
E,todas as vezes que oro em favor de você, oro com alegria
por causa da maneira como vc tem anunciado o que ele te fez,
desde o primeiro dia até hoje.
Pois eu estou certa de que Deus,
que começou esse bom trabalho na Sua Vida,
vai continuá-lo até que ele esteja completo
[...]
Você está sempre no meu coração.
E é justo q eu me sinta assim a seu respeito,
pois vc tem participado comigo desse privilégio que Deus me deu
[...]
Deus é testemunha de q estou dizendo a verdade
qnd afirmo q o meu grande amor por vc vem do próprio coração de Cristo
O q eu peço a Deus é q o seu amor cresça cada vez mais
e q tenha sabedoria e um entendimento completo,
a fim de que saiba escolher o melhor.
[...]
Sua vida está cheia das boas qualidades que só Ele pode produzir, para a glória e o louvor de Deus.

[Filipenses 1:3-11]

___________________

;D