quinta-feira, 13 de maio de 2010

À direita

Dobrei a esquina.

Meu coração chorava e cada gota de energia antes recarregada com alegria começou a se esvair. Agora já estou exausto.

A saudade me colocou num quarto escuro, frio. Sem calor fiquei...

Nada pode ter mais sentido do que as coisas que fazem bem. Na minha roupa agora já suja o suor do cansaço. Do cansaço sofrido.

A cada dia me pergunto se darei conta, no final de cada dia pergunto novamente. Essa dúvida não existe quando há energia...mas ela se vai e me deixa com cada vez mais sede de vida, cada vez mais vontade de poder dizer isto e mais alguma coisa.

Dobrei a esquina, o retrovisor deixou meu olhar e meu coração pra trás, enquanto meu corpo e minha alma se encamiharam pra luta, pra exaustão, pra solidão.

Dobrei a esquina.

Um comentário:

@ disse...

Ela disparou seu ar triste enquanto lia as linhas tortas de uma saudade que ela não desejava provocar.E riu um riso que sufocava um grito.Ou gritou em forma de sorriso, não sei.Ela achou que aquilo não deveria ocorrer. Não mais. E decidiu fazer a coisa certa, como o combinado do inicio.Ainda que a dor rasque os corações.Ainda que tudo seja mais dificil depois.Todavia a precipitação era matéria de outros tempos, ainda que o desejo fosse esse de imediato, por hora ela apenas meditaria sobre o assunto....