quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Daqui pra pior


Caros (as) amigos (as),

Hoje soube de algo inacreditável. O candidato a governador do DF, Joaquim Roriz (PSC), cuja candidatura já foi impugnada com base na Lei da Ficha Limpa no TRE e TSE, tem agora um recurso do STF. Este recurso, que questiona a validade dessa lei para todo o Brasil, teve hoje o seu capítulo mais bizarro até agora e eu não podia deixar de comentar.

Os advogados deste senhor procuraram a filha do ministro do STF Carlos Ayres Britto que já se pronunciou contra o registro da candidatura em questão para que trabalhasse na defesa de Roriz. Assim, Ayres Britto seria obrigado a deixar a relatoria do processo. A manobra, portanto, visava tirar um ministro que é a favor do Ficha Limpa da relatoria. A filha recusou.

Ainda bem que recusou. Ainda bem que o ministro Ayres Britto tem uma família decente, não faz parte deste tipo de esquema sujo. Até quando teremos gente desse tipo interferindo em questões tão importantes pro povo brasileiro?

Espero ver este senhor longe do DF, junto com seus "advogados" e toda o resto da quadrilha a qual pertencem. RORIZ NUNCA MAIS.

Aqui está o link da notícia com os detalhes dessa bizarrice suja e de péssimas intenções: http://tinyurl.com/2berh4j

Um comentário:

Sophia disse...

Mas a quadrilha é tão cara-de-pau que colocou os nomes de Adriano Borges (genro) e de Adrielle Britto(filha sem autorização, em uma petição. Na prática, isso obrigaria o ministro a se declarar impedido.