sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Tender, o Chester e os créditos


No meu segundo momento filosófico revelador, agora trago à tona mais alguns grandes mistérios da humanidade solucionados. Depois de finalmente revelar que a baunilha se trata de uma orquídea e que fogo não tem estado físico, agora dividirei com vocês, caros leitores, a verdade sobre o tender.

Tender, meus caros, se trata de presunto defumado. Simples assim. O Tender só aparece na época do natal, na verdade, por puro truque de marketing de empresas capitalistas que só querem seu dinheiro e pra isso te deixam o ano todo sem seu Tender, prq que você compre bastante no fim do ano. O mesmo que o Panettone.

Seguindo os grandes mistérios das ceias de natal, o que seria o Chester? Se trata dessa galinha aí em cima. Não exatamente, na verdade. O Gallus Gallus (nome científico da galinha aí em cima) foi modificado e patenteado pela Perdigão como Chester. Como definiu muito bem um nobre amigo, é uma galinha geneticamente modificada pras ceias de natal.

Depois disso tudo, dou os créditos aos caros amigos e amigas que levantaram essas questões tão importantes pras nossas vidas. E eu, quase como um oráculo, respondo as perguntas. Dando nomes: Alexandre, Vitor, Jefferson e outros (se eu esqueci de alguém, me desculpem.

" E todo mundo explica tudo,
como a luz acende
e como o avião pode voar"

Um comentário:

Vitor Camargo de Melo disse...

Hahahahahaha
Me sinto honrado. Pela inspiração, pela citação e pelo meu chute ter passado tão perto da realidade...
hehehehe