sábado, 13 de junho de 2009

Um desabafo

Já tava de saco cheio. Acordei assim: com o coração duro feito rocha, pra não dizer cruel. Aliás, dá pra dizer sim: é cruel comigo e com quem tiver na frente. Portando, não queira estar lá pra testar. De qualquer jeito, assim estava e assim ficaria por algum tempo.

Além de verdadeiramente de saco cheio, consciente de que sem mim muita coisa não sairia do lugar. Sim, estou convencido de mim mesmo e quero que se dane quem achar ruim e muito mais quem discrda disso. Já falei pra não ficar na frente?

Então sai.

Então saí.

Cheguei. Sentei. Falei. E então ouvi. Um bom blues pra relaxar. Daqueles que deixam um sujeito em estado de contento com a própria situação, por que mostram de maneira direta, lenta e pesada essa situação. Alguma bebida. E cheguei na minha cama, pra dormir o sono dos justos injustiçados.

Acordei muito bem, obrigado.

Nenhum comentário: