sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Em fatias

Ato 1

Por certo não tenho a poesia pura que a sua sensibilidade tem. Também não tenho a beleza única e indescritível que você tem, no alto da sua imperfeição. O que tenho são pensamentos. Pensamentos que precisam ser revelados...

Mais este pensamento foi interrompido, naquela noite em que chorei. Chorei lágrimas como toda pessoa, mas meu coração sangrava por ter que se encarar de maneira tão dura. Havia sido uma estrela à noite, havia sido como sonhei, afinal. Mas chorava...

O choro persiste. Não mais externo, visível. Sinto que os dias chegam e passam. Com eles passam coisas que não sei dizer, mas que já me fazem falta. O que fazer?

"Corou um pouco e continuou em seguida:
- Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar entre milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz enquanto a contempla. Ele pensa: minha flor está lá, nalgum lugar..."

O tempo passa. E saberei o que preciso saber. Andarei com minhas próprias pernas, e te levarei comigo enquanto você quiser vir.

Um comentário:

Caixa de Pandora disse...

Eu quero ir com você até o infinito!