quinta-feira, 22 de maio de 2008

Bicho de sete cabeças

Um dia meu pai me falou: Se te derem limões, faça uma limonada.

No fundo, talvez a idéia seja não transformar um pequeno trabalho num grande problema, que na verdade, ele não é. São só limões, e nada mais. Nada de grandes dramas, nem grandes sofrimentos. Apenas limões. Acho que andei amplificando meus limões ultimamente, talvez até demais.

De qualquer forma, uma limonada sempre é bom, não? Começo a achar que limões grandes vão me render mais limonada, vou aproveitar por mais tempo... Está na hora de começar a fazê-la.

Não é justo, porém, que eu aproveite sozinho...eu não plantei meus limões sozinho. Tive colaboração... todos nós sempre temos colaboradores, mesmo que eles admitam isso ou não. Mesmo que eles finjam que nada fizeram. Mesmo assim, quero dividir minha limonada, fazer com que outros também aproveitem. Espero conseguir, estou disposto a tentar.

Cresça e desapareça!

Nenhum comentário: