sábado, 10 de maio de 2008

Sangue, suor e lágrimas

Depois daquele dia, tudo que queria era um pouco de paz e, quem sabe, a chance de reconstruir o pouco que me restara. Na mesma rapidez com que apareceu, essa chance parece querer ir embora de novo, levando de vez o pouco que me restou.

Não vou permitir que isso aconteça, por mais que meu cansaço queira me vencer.

As atitudes das pessoas me impressionam por vezes. Na verdade, não sei bem se tais atitudes são motivadas por um arrependimento ou coisa do tipo, ou se por algum outro motivo que, sinceramente, prefiro nem saber. Até por que não me importam. Ao mesmo tempo, também existem aquelas atitudes que surgem de pessoas inesperadas e que são, com certeza, uma boa surpresa e um incentivo. Engraçado como as pessoas mais importantes ás vezes são as mais distantes, a as mais próximas são aquelas que não deviam ter tanta importância assim.

Coisas que a vida ensina.

A vida nos ensina pra aprendermos a colocar as coisas nos seus devidos lugares, os sonhos nos seus devidos lugares, bem longe das ilusões. Ilusões e sonhos são coisas diferentes que as vezes nos confundem... o resultado disso não é muito bom, eu creio. Creio que a recompensa, afinal, deve vir e a esperança deve ser a última que morre mesmo, confirmando o velho ditado clichê.

Simples devaneios...

Nenhum comentário: