segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Constelação

Lá em cima elas se formam...não sei discenir, nunca soube. Quem nunca olhou pro céu procurando algo que racionalmente não sabe o que é, mas o coração sabe bem?

Foi lá que a estrela cadente rasgou a noite e eu pedi a minha felicidade. Não pra estrela. Eu pedi algumas vezes coisas diferentes... e Ele nunca falhou comigo, nenhuma vez sequer. E dessa vez não é diferente. Dessa vez pedi coragem. Coragem pra fazer o que deve ser feito.

Não é muito, na verdade. Eu olhei pra cima e vi como somos pequenos. Mas na minha pequenez preciso mudar, apesar das lágrimas que desceram daqueles olhos que não puderam olhar nos meus por alguns momentos.

Imensidão infinita. Estou em paz. Estou feliz. O céu muda... a estrela cadente desapareceu tão rápido quanto surgiu. As coisas mudam, assim sempre foi e assim será. Peço humildemente que Ele ilumine meu caminho e o caminho de todos nós.

"Descobri em você a minha paz
Descobri sem querer a vida"

Um comentário:

** LÊ ** disse...

1º - Eclesiastes 11:9, etc..
2º - "Tudo o que pedir com fé, na oração, recebereis" Mateus 21:22

3º - xD