sábado, 3 de outubro de 2009

Fala

A fala é a fala da verdade. Ás vezes parcial, ás vezes omitida em parte, mas verdade.
A fala da verdade pode ser doce, pode ser dura. Pode ser aquela que não queremos ouvir.
Pode ser aquela que precisamos ouvir, apesar de não querer.

Você quer ouvir?

Nós merecemos a fala da verdade. Qual é a sua verdade? Qual é a minha?
Ela fala no coração. Se abafada, ela grita. Está lá, não adianta negar. Agora eu sei.
Se ignorar o grito, ele vem de fora, daquelas pessoas que assumem esse papel de verdade.

Fala sincera, que bate de maneira doce, mas forte. Se for separada da ação, provoca a culpa. Fala que todos ouvimos. Ou pelo menos deveríamos ouvir sempre um pouco mais.

Será que eu quero ouvir? Será que eu preciso? Eu mereço. E você também.


"De hoje em diante vou modificar o meu modo de vida. E agora não vou mais ficar, cansei de chorar e de esperar, enfim...
E pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim"

Nenhum comentário: