quarta-feira, 16 de julho de 2008

Parece que foi ontem

Parece que foi ontem que cheguei perdido naquela universidade com uma aula pra ir no anf 14. Onde fica o anf 14? ou melhor, o que é anf 14? Parece que foi ontem que entrava nas salas morrendo de medo olhando pra cara de todos aqueles estranhos ao meu redor...

Eu não fazia idéia do que me esperava, essa é a verdade. Eu não fazia idéia de que aqueles estranhos se tornariam parte tão importante da minha vida e de que aquelas salas seriam quase uma segunda casa. Aquele ponto do PAS que faltou pra minha aprovação em Ciência Política foi providencial. Bendito ponto. Ainda bem que ele faltou (sem ofensas aos colegas da ciência política, claro).

Eu também não fazia idéia que o RU tentaria me matar, não pela comida, mas por uma vidraça vinda do céu...duas vidraças, na verdade. Mas a sorte, ou alguma providência divina, deixou que eu chegasse até aqui pra contar a história. E ainda me soa estranho falar em formatura...parece que foi ontem e eu já tô preparando minha saída? Essa história ainda não acabou, mas, depois de 3 anos, eu to começando a ficar saudosista...

Acho que eu estou começando a dar sintomas de que estou ficando velho. Ou não. Quem sabe?

Nenhum comentário: