segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Olhei pra baixo e vi como somos pequenos

Hoje fiquei pensando em algo para escrever aqui...

Não me veio nada, até porque ando meio confuso. Mas toda confusão traz um benefício, afinal. Ela permite dar novos significados para as coisas.

Faz 3 dias que sinto uma ausência. Nesses 3 dias, passei por muita coisa...essa é a única ausência que realmente me faz falta.

Agora penso que essa ausência é a minha permissão de viver, afinal. Viver do meu jeito, ser feliz do meu jeito, sem abrir mão de tudo que acho certo e de tudo que eu acredito que vai me fazer bem. Claro que nessa história descobri o que eu não quero, vi e vivi as mais pesadas situações possíveis, mas isso faz parte. Quem disse que um renascimento não dói?

Se você ama uma pessoa, deixa-a viver, liberte-a. Eu fui libertado, e te agradeço muito por isso. Essa foi a mais importante de todas as coisas que falaram ou fizeram por mim. Você disse que não iria se eu precisasse de você...e esse foi meu passaporte pra uma nova vida que começou hoje. A vida que eu tanto quero, a vida que vou construir do meu jeito.


"A solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita"

Um comentário:

** LÊ ** disse...

http://dissipandonuvens.blogspot.com/2009/08/e-entao-voce-quer-ser-amado-esse-amor.html




Adorei o estopim
Então a libertação tem que ser feita por um estopim enfim...

"Agora eu sinto uma vergonha imensa
Não do meu pecado,
Mas do seu perdão"
hehe
dito e feito


liberte-se daquilo que nunca quis te prender
liberte-se daquilo que o que mais desejou foi sua liberdade
pq só dois seres livres podem se gostar
liberdade atrai liberdade
solidão atrai solidão


São escolhas
e apesar do efêmero dos dias
tudo está no rumo exato que deveria estar


seja Feliz
descubra uma felicidade que ainda não conhece e seja feliz nela também
não se contente
não tenha medo de errar mais uma vez

Siga em frente
Não lamente
Não olhe para o que ficou


Com vidas seguindo o mesmo rumo
apenas por rotas diferentes
nesta bifurcação onde vidas se separam...



V-A-I !!!