terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sim!

Me disseram que eu sou um cara bonzinho demais. Não.
Eu desconto minha raiva de maneira moderada. Não.
Eu amo de maneira moderada. Não.

Eu pouco me importo com o que dizem. Não.
Eu pouco me importo com o que o espelho me diz. Não.
Eu amo a universidade. Não mesmo.
Eu amo todas as pessoas. Não mesmo.

Eu digo a mesma coisa pra todas. Não.
Eu ouço a mesma coisa de todas. Não mesmo.
Eu me entendo perfeitamente. NÃO!
Eu sou totalmente coerente. Não.

Eu sou equilibrado. Não.
As pessoas ao meu redor são equilibradas. Eu acho que não, hein?
Estou sozinho. Não.
Estou acompanhado. Não.

Eu sou isso e aquilo, o antes, o depois e o que é. Sim!

Um comentário:

** LÊ ** disse...

Felipe Cezario disse...

Lindo essa caixa de pandora se abrir de maneira tão sincera!

Amigos são pra sempre. Mesmo aqueles que a vida separa marcam um lugar no nosso coração e curam, enfim, nossa solidão.
21 de Julho de 2009 16:15






¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
achei por ai...