sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A pessoa certa. Na hora errada.

Segui caminhando e a escuridão se abriu na minha frente. Meus ferimentos começaram a cicatrizar, finalmente. E não quero que eles se abram novamente e comecem a sangrar.

Os restos da última batalha foram poucos. Muita coisa a ser reconstruída e reorganizada. Esse é o tipo de coisa que não se faz do dia pra noite. Caminhando encontrei sombras que se moviam escondidas atrás de luzes ofuscantes...eu também fui uma dessas sombras e sei bem como é querer sumir.

Agora não quero mais sumir. E nem me esconder. Algumas pessoas assim querem e vão muito além de apenas sombras, desaparecem em seu mundo de mágoas. Não julgo ninguém, também já fiz isso. Mas mudar é bem complicado. Me preparar pra mais um ato de coragem e risco é algo que me traz um certo receito, admito.

Mais um dia me espera. Mais uma esperança se abre...ela voltou mais forte que nunca e quer ver mudanças.


A parte mais difícil de amar é aceitar as escolhas do outro.

2 comentários:

** LÊ ** disse...

O mais dificil de amar é admitir que foi escolhido!

Caixa de Pandora disse...

Tenho as minhas asas ainda tão fortes que até posso te levar comigo.