sábado, 15 de agosto de 2009

Por volta das quatro

O telefone apita. Droga, esqueci de desligar. Uma mensagem: quero te ver. pode ser amanhã?

Por que não? estou estável o suficiente. Pelo menos espero.

Caminhei. Sentei à mesa:
- como passou esse tempo?
- bem. aprendi muita coisa. e você?
- bem também. estive no rio, todo mundo voltou doente de lá.
- eu também. e o povo também voltou doente...mas o rio foi bom demais, olha as fotos.
- que legal, nem pude ir no maracanã.
- você ainda me deve uma saída.
- claro, pode me cobrar.
- cobrarei.
- vamos voltar?
- vamos, tá na hora.

Caminhei, encontrei no corredor:
- já ia buscar vocês!
- não precisa, a gente volta.

Lá dentro:
- onde vocês estavam?
- ali.
- Ali, né? sei...
- já começou...

A porta se fecha.

12 comentários:

Caixa de Pandora disse...

Não amanhã não posso quero ficar sozinho!

Caixa de Pandora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
** LÊ ** disse...

Ficar sozinho porque?

Caixa de Pandora disse...

Por que não?

** LÊ ** disse...

Por que... Não!?!

** LÊ ** disse...

Acho q tem gente que devia se permitir!











(sim)

Caixa de Pandora disse...

Não! Porque?

** LÊ ** disse...

Porque não?

Caixa de Pandora disse...

Mas porque não?

** LÊ ** disse...

Não precisa de porquê.





(se não fica tudo muito blasé)

Caixa de Pandora disse...

Por que tantos porquês???

** LÊ ** disse...

e então novas porta podem ser abertas...