quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A intensidade que você tanto quer!

Cheguei.
A multidão se aglomerava. Umas 20 ou 25 mil pessoas. Fui logo pra frente, isso é imperdível! desde a minha adolescência esse tipo de coisa é totalmente incrível. E avassaladora!

Dois bumbos, 5 e 6 cordas devidamente distorcidas e amplificadores gigantes, pra botar tudo abaixo de verdade. Começa.

Under a pale grey sky we shall arise!

Empurra. Empurra. Abre a roda, alguns murros. Correria insana. Empurra. Pulos e cabeças.

Uma moça pequena do meu lado simplesmente desaparece...não tenho idéia de que fim levou. Mas não tinha briga. Nunca tem. Não tem jeito: é mais fácil achar briga nas micarês. Digo isso até que me provem o contrário. Intensidade extrema, sem apelação.

No conformity in my inner self!

Refuse, Resist! Saí. Não dei conta. Mas que absurdo! Isso é uma vergonha! primeira vez em quase dez anos que eu preciso fazer isso! inadmissível sob qualquer aspecto. Acho que tô ficando velho... que merda.

Roots Bloody Roots!

Acabou. Dispersão. Coitados dos caras de Goiânia que entraram depois...fiquei com pena. Sério.

Nenhum comentário: