terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um pouco mais do mesmo

Você não é o que eu penso, ou pensava.

Você é mais.

É capaz de fazer coisas totalmente imprevisíveis na minha limitada visão das coisas e, por isso mesmo, muda as coisas de acordo com sua vontade.

Não entendo o que acontece. Mas, sinceramente, não quero entender. Sentir me basta.

Até porque não seria capaz de entender ou de reproduzir, sua percepção do mundo é exclusiva e eu nada posso fazer. Sua ação ás vezes me é visível, mas as verdadeiras movimentações, aquelas que realmente importam, acontecem onde eu não chego.

Onde você vai além.

Você não segue as regras do meu jogo e nem do seu próprio, faz e desfaz onde eu jamais imaginaria ser possível, naqueles lugares que eu julguei imutáveis.

O meu julgamento não te serve. Meus parâmetros são falhos e a minha percepção distorcida.

Você é superior. É aqui que, afinal, nos tornamos iguais.

Mas, o mais importante a dizer disso tudo é que a recíproca é verdadeira. Hoje mais do que nunca.


"Brigar pra que, se é sem querer? Será que vamos ter que responder pelos erros a mais?"

Nenhum comentário: