Eu não sou o que você vê. E nem o que você acha de mim.
Eu sou maior.
Eu vou além.
Tenho razões que você não pode entender e ajo de formas que você não pode explicar. Eu sou maior que a sua capacidade de percepção e de visão. Meu raio de ação é muito maior do que você imagina e meu mundo é muito mais vasto que você pressupõe.
Posso perfeitamente conquistar o mundo se eu quiser. Posso perfeitamente mudar o mundo do jeito que eu quiser. Do meu jeito. Eu não ajo segundo suas regras e nem respeito o seu jogo. Pelo contrário, eu jogo enquanto for conveniente.
As limitações que você vê não são nada perto da minha vontade e das minhas decisões. Não me importa o que você diz, o que você faz, o que você deixa de fazer. Tudo isso só me afeta na medida em que eu permito isso.
Posso sumir se eu quiser, posso voar se eu quiser. A minha mente é muito mais ampla do que sua capacidade de tentar entender tudo isso.
Não use seus parâmetros comigo. Não vai funcionar. Eu não sou nebuloso e confuso. Sou claro, do meu jeito. Penso, percebo, manipulo e sinto de formas que você jamais será capaz de fazer, de se aproximar, ou de entender.
Mas, acima de tudo, o mais importante a dizer é que a recíproca de tudo isso é verdadeira.
"Ás vezes você me pergunta porque eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada e nem fico sorrindo ao seu lado
Você pensa em mim toda hora,
Mas saiba que eu estou em você, mas você não está em mim"
Um comentário:
Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Prá que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração.
Postar um comentário